Loja Online Oficial
3M do Brasil

No momento você não possui produtos em seu carrinho.

Subtotal: R$ 0,00

POLÍTICA COMERCIAL


1) Venda "À Vista":

Na Loja 3M, o cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras "à vista" através de boleto bancário ou cartão de crédito. 
Note que sua nota fiscal e boleto virão com o nome 3M do Brasil. A fatura do cartão de crédito virá com o nome PayPal Loja 3M.

Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento leva até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.

O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão. 

Nota 1.1: Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será processado. 

Nota 1.2: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Loja 3M enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.
Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa central de atendimento, na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.

2) Venda "À Prazo": 

Caso o cliente opte pelo pagamento "à prazo" de suas compras, a Loja 3M disponibiliza o parcelamento em até 6x (seis vezes), sem juros, somente através da utilização do cartão de crédito, sendo que a parcela mínima é de R$ 49,00. 

Nota 2.1: As informações do parcelamento disponível (sem juros) estarão disponíveis junto ao produto. 

Nota 2.2:
Caso haja pagamento de frete, esse será cobrado integralmente junto com a 1a. (primeira) parcela. 


3) Análise de Cadastro e Prazo de Entrega: 

Para segurança de nossos clientes, no caso de compras com cartão de crédito e a critério da Loja 3M, as informações cadastradas em nosso site poderão passar por processo de análise e confirmação com a administradora e/ou com o titular do cartão. 
O prazo de entrega divulgado junto ao "Carrinho de Compras" é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. 

O prazo de entrega pode ser maior que o informado na confirmação de compra devido a eventuais greves e/ou paralizações nos serviços dos Correios, parceiro logístico para entregas no Brasil.

Nota 3.1: Para pedidos com pagamento com cartão de crédito, a solicitação de liberação da cobrança pela administradora do cartão se dará somente após a análise e confirmação dos dados cadastrais do titular (via PayPal, um parceiro comercial da 3M). 

Qualquer que seja a opção de pagamento, o cliente será informado via e-mail, durante todo o processo de venda, sendo que no e-mail de confirmação do envio do pedido, no corpo da mensagem, haverá o número de rastreador do pedido, que poderá ser acompanhado através do site dos Correios.

4) Cancelamento de Pedido: 

Caso o cliente não demonstre interesse na recuperação do pedido em até 3 (três) dias da data de entrada em nosso sistema, o pedido será automaticamente cancelado.
Os pedidos com pagamento com boleto bancário serão cancelados automaticamente após a data de vencimento.